Condições Gerais

Número de Apoio ao Leitor

Para qualquer questão relacionada com os passatempos ligue 21 049 44 16 ou envie um e-mail para passatemposxl@cofina.pt, das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00, de 2ª a 6ª (dias úteis).

Requisitos de participação

Os meios da Cofina Media (Correio da Manhã; CMTV; revista Sexta; revista Vidas; revista Domingo; Record; Negócios; Destak; Sábado; TV Guia; Máxima; bem como as páginas Web existentes dos meios referidos) e a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. promovem passatempos destinados a todos os telespetadores que sejam residentes em Portugal, maiores de idade, possuidores de telefone fixo ou móvel, podendo ligar o número de vezes que desejarem.
As chamadas devem ser identificadas com um número de origem. As chamadas que não apresentem um número de origem serão anuladas, a não ser que haja indicação do contrário.
Não serão admitidos a participar no concurso todos aqueles que se encontrem objetivamente em condições de beneficiar ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com os passatempos, bem como todos aqueles que se encontram objetivamente em condições de adulterar ilegitimamente o decurso do mesmo.
Não poderão ainda participar nos passatempos os trabalhadores e colaboradores da Cofina Media.

Como concorrer

A participação nos passatempos pressupõe a realização de chamadas telefónicas para os números de telefone anunciados nos referidos meios. Cada chamada efetuada para os números de telefone referidos, ou outros a designar, tem um custo 0,60€ + IVA à taxa legal em vigor, independentemente da hora da chamada ou da duração da mesma.
As chamadas realizadas para os números referentes aos passatempos em que são atribuídos prémios em intervalos de chamadas, por exemplo a cada 50 chamadas será atribuído um prémio, são ordenadas por ordem sequencial no sistema. A Cofina Media S.A. e a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. reservam-se ao direito de alterar o intervalo de chamadas, sempre que se justifique. Os passatempos têm a duração indicada nas respetivas ações de comunicação, podendo contudo terminar antes da data indicada se forem entretanto atribuídos todos os prémios. Consulte as condições de participação de cada passatempo/concurso.

Apuramento dos participantes

Os vencedores finais serão números cuja participação seja validada telefonicamente pela Cofina Media S.A./MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A..
Os prémios correspondentes ao passatempo objeto do presente regulamento não poderão ser convertidos em outros prémios ou dinheiro.
Quando as participações ganhadoras forem anuladas por terem sido efetuadas através de uma chamada não identificada com o número de origem, o correspondente prémio não será atribuído. As chamadas telefónicas de números gerais de empresas que não permitam a identificação do participante não serão igualmente consideradas, mas também são custeadas.

Prémio

Caso não esteja disponível em stock o prémio atribuído, a Cofina Media S.A. e a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. poderão substituí-lo por outro no valor idêntico. Para o levantamento do prémio, o vencedor poderá dirigir-se à seguinte morada: Rua Luciana Stegagno Picchio nº3, 1549-023 Lisboa, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h00, nos dias úteis. O prazo de levantamento é 10 dias após a atribuição do prémio e um máximo de 30 dias úteis, a não ser que haja indicação do contrário.
Caso o vencedor pretenda receber o prémio por correio, terá de enviar um e-mail para passatemposxl@cofina.pt com a indicação do passatempo e qual o prémio que ganhou, data, contacto e morada onde pretendem receber o prémio, e fazer o pagamento prévio dos portes de envio (via CTT). O prémio só poderá ser levantado após a indicação do número de participação, o passatempo em que participou e a data de publicação/meio, e a apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.
Os vencedores serão os números validados pelo sistema. Caso não seja possível ao vencedor receber o prémio no prazo estipulado não terá o direito a qualquer compensação.
As imagens dos prémios são apenas ilustrativas. O valor referente ao prémio quando for mencionado no passatempo será apenas um valor aproximado.

Alteração das circunstâncias

A Cofina Media S.A. e a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. reservam-se ao direito de alterar as regras sem aviso prévio, passando as novas regras a vigorar no momento da sua divulgação.

Proteção de dados

O Grupo COFINA (“COFINA”) trabalha diariamente de forma empenhada para proporcionar aos seus clientes e utilizadores dos seus serviços uma melhor oferta e experiência de utilização. Os dados pessoais são essenciais na concretização deste desígnio, por essa razão, a COFINA reforçou o seu compromisso na salvaguarda da privacidade dos dados pessoais dos clientes e utilizadores dos serviços da COFINA.

 

A Política de Privacidade COFINA tem por objetivo descrever a forma como a COFINA trata os dados pessoais das pessoas singulares que se relacionam com a COFINA, bem como informar os direitos de que gozam os titulares dos dados pessoais.

      I.  Por que alterou a COFINA a sua Política de Privacidade?

De forma a reforçar o seu compromisso na salvaguarda da privacidade dos dados pessoais dos clientes e utilizadores dos serviços da COFINA e assegurar o cumprimento integral do Regulamento (UE) 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados (“RGDP”), a COFINA procedeu a uma alteração da sua Política de Privacidade, a qual poderá ser consultada, a todo o tempo, em https://aminhaconta.xl.pt/Layers/PrivacyPolicy

A MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. recolhe de forma automatizada os números de telefone participantes. A Cofina Media S.A., a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., ou terceiros designados por esta recolhem os dados do participante que vá entrar em direto (concretamente, o respetivo nome completo, n.º de bilhete de identidade ou cartão de cidadão, número de contribuinte, morada completa e, eventualmente, outros contactos telefónicos). Os dados serão guardados em servidores com acesso controlado. Os dados pessoais, usados única e exclusivamente para efeitos de atribuição dos prémios, serão tratados com respeito pela legislação de proteção dos dados pessoais em vigor, garantido a Cofina Media S.A. e a MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. a segurança e confidencialidade do tratamento, bem como a possibilidade de acesso, retificação e cancelamento dos dados fornecidos através do endereço eletrónico marketing@cofina.pt.

Consulte o regulamento completo no ficheiro associado.

Estas condições gerais não se aplicam ao passatempo TOP Adeptos. Consulte o regulamento deste passatempo aquiTOP ADEPTOS REGULAMENTO


Ficheiros Associados

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